Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: Camara Municipal de Sao Gabriel da Palha ( Total R$ 315,00 )
 Data: 24/01/2019 ( Total R$ 152,00 )
   0000028/2019 Original000001 - CAMARA MUNICIPAL DE SAO GABRIEL DA PALHA2.101 - MANUTENCAO DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPALR$ 152,00
       Total R$ 152,00
Total R$ 152,00
 Data: 08/12/2017 ( Total R$ 163,00 )
   0000238/2017 Original000001 - CAMARA MUNICIPAL DE SAO GABRIEL DA PALHA2.252 - Manutencao dos servicos do LegislativoR$ 163,00
       Total R$ 163,00
Total R$ 163,00
       Total R$ 315,00
Total R$ 315,00
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: Camara Municipal de Sao Gabriel da Palha ( Total R$ 315,00 )
 Data: 15/02/2019 ( Total R$ 152,00 )
   0000028/2019 0000039/2019 Original000001 - CAMARA MUNICIPAL DE SAO GABRIEL DA PALHA2.101 - MANUTENCAO DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPALR$ 152,00
        Total R$ 152,00
Total R$ 152,00
 Data: 28/12/2017 ( Total R$ 163,00 )
   0000238/2017 0000497/2017 Original000001 - CAMARA MUNICIPAL DE SAO GABRIEL DA PALHA2.252 - Manutencao dos servicos do LegislativoR$ 163,00
        Total R$ 163,00
Total R$ 163,00
        Total R$ 315,00
Total R$ 315,00
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: Camara Municipal de Sao Gabriel da Palha ( Total R$ 315,00 )
 Data: 15/02/2019 ( Total R$ 152,00 )
   0000039/2019 0000060/2019 OriginalOrcamentario000001 - CAMARA MUNICIPAL DE SAO GABRIEL DA PALHA2.101 - MANUTENCAO DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPALR$ 152,00
         Total R$ 152,00
Total R$ 152,00
 Data: 28/12/2017 ( Total R$ 163,00 )
   0000497/2017 0000706/2017 OriginalOrcamentario000001 - CAMARA MUNICIPAL DE SAO GABRIEL DA PALHA2.252 - Manutencao dos servicos do LegislativoR$ 163,00
         Total R$ 163,00
Total R$ 163,00
         Total R$ 315,00
Total R$ 315,00
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
 
Não existem dados para mostrar
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS